Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A Pousada Caminho das Pedras é funcional: acessível, mas sem luxo. Se for só para domir, resolve. Se for par curtir o lugar, é melhor você buscar algo mais sofisticado.

A pousada me lembrou uma casa com diversos quartos. Ficamos no último andar no quarto "aconchego". Quarto bem simples e sem muito luxo. Há um aquecedor elétrico, uma TV e basta; as janelas são pequenas e a cama de casal é na realidade 2 de solteiro justapostas.

O atendimento é simpático, mas a política de reserva é inconveniente. Me pediram para fazer um doc em conta corrente do suposto proprietário de metade do valor para "segurar" o quarto. Não aceitaram cartão de crédito e tive que pagar com cheque.

O valor do quarto foi de R$250 por 1 noite para 2 pessoas com café da manhã (básico: pão, frios, ovos, cafe, frutas, etc).

A pousada fica no caminho para a pedra do baú e é preciso ir ao Capivari de carro.

Você conhece o Pousada Caminho das Pedras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Caminho das Pedras

Data da viagem: Consultar preço