Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A localização da pousada é ótima. A uns 500m da Rua das Pedras e perto de boas praias e da rodoviária. Gostei do ambiente; o café da manhã é muito bom, mas achei o horário ruim: começar às 8:15 é muito tarde quando se quer aproveitar bem o dia. O quarto em que fiquei tinha um tamanho bom, mas as roupas de cama não estavam muito cheirosas... O travesseiro, um horror. No geral, os funcionário eram receptivos, embora um em específico tenha me despertado certa antipatia, pois não fez muito caso de uma torneira vazando no banheiro e sequer se prontificou a trazer um pano pra secar o chão. Tirando isso, a experiência foi boa. Voltaria a me hospedar lá (contanto que mudassem os lençóis e travesseiros rs).

Você conhece o Pousada Cala D'Or? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Cala D'Or