Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Buenos Chales é um graça, pena que está um pouco afastado da cidade, mas nada como 10 minutinhos de carro, até menos, isso não é problema, já que Monte Verde tudo é perto.
O hotal fica quase do lado do ponto turístico "Paulo das trutas", da pra ir caminhando, é na mesma rua. A região ali é ótima, totalmente cercada pela natureza.

lindas chalézinhas
"lindas chalézinhas"
Eu e minha mulher adoramos a pousada. Os chalés são de muito bom gosto, aconchegantes, tudo muito limpo e um café da manhã maravilhoso que deixa muitos hotéis para trás. A piscina aquecida e coberta no apto realmente foi uma agradável surpresa que pudemos curtir muito no clima de Monte Verde. Valeu muito a pena, voltaremos novamente. RECOMENDO sem duvida...

Infelizmente meu filho pagou o pacote e nao foi possivel a hospedagem dos mesmos, fui, não conhecia a cidade e fiquei surpresa, piscina aquecida, otimo ambiente, a pouco tempo da cidade. Porém tivemos um pequeno problema para achar a pousada, pois a estrada é de terra e é necessario tomar cuidado, mas nada que desabone, fico grata com a recepção e tratamento
A pousada é bem localizada, oferecendo uma excelente vista para as principais montanhas de monte verde com acomodações super aconchegantes.. O café da manhã é espetacular, a piscina aquecida e fantástica, O atendimento é excelente . Não tem área de lazer para criança . Por este motivo recomendo somente casais

Adorei ficar na pousada, fica bem no pé da montanha , ficamos num chale com piscina aquecida(pequena) e adoramos o café da manha, inclusive um dia comemos quase meio dia... pessoal muito bacana, indicou o restaurante do fritz, e até locação de moto que entregaram na porta da pousada, bem legal. a pousada fica na frente de um pesqueiro de trutas, bem legal também.
A pousada fica uns 10 minutos do centro , mais vale a pena a suite e muito aconchegante o cafe da manha e farto ,bom mesmo e o pão de queijo saindo do forno rrrssssss
Vale apena conversar com o Sr João Batista e ouvir os contos da região ,o atendimento e excelente .
A pousada e direcionada para casais ,pois não tem areá de lazer para criança , a suite master tem piscina aquecida e coberta e tudo de bommmmm
Helena
Passei um final de semana fantástico , fiquei na suite master com piscina aquecida e tudo de bom .
O cafe da manha e bem servido , fui muito bem tratada pelos funcionário , todos bem prestativos.
Recomendo a suite master , acredito que a suite luxo seja muito legal.
Ligia

A pousada é uma propaganda enganosa! o quarto é bem simples, banheiro sem box, banheira pequena, piscina descoberta e nem um pouco aquecida. Atendimento precário! Café da manhã ultrajante, foi servido Bolo pullman de milho. Inaceitável! A cidade oferece inúmeras opções, mais baratas e aconchegantes, constatei da pior forma!
Você conhece o Pousada Buenos Chalés? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Buenos Chalés

Data da viagem: Ver disponibilidade