Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua do Moinho, 140, Monte Verde , MG - Brasil - 37650-000

Telefone: 035 3438 2090

Preço: $$$$  (Econômico)

A Pousada Bosque está preparada para atender e hospedar seus visitantes. Nosso atendimento é diferenciado, e estamos sempre dispostos a fazer o melhor para você.

Além disso, na Pousada Bosque você aproveita o que Monte Verde tem de melhor: Passeios (Cavalo, quadriciclos, Motos, Trenzinhos) e ainda, Bosques, Montanhas, Parques, uma grande variedade gastronômica e nossa gente.

Nossa Pousada Conta com 12 acomodações sendo 7 chalés e 5 apartamentos. Todas contam com aquecimento central nas duchas e pias, canal de vídeo/ TV, lareira e frigo Bar.

Ainda conta com Café da manhã, estacionamentos internos e externos. Tudo em um ambiente estritamente familiar.

Em estilo Rústico temos uma confortável sala de estar com TV onde você pode relaxar assistindo a ótimos filmes.

Temos também o cine bar, uma sala de cinema com telão de 100', home theater e confortáveis pufs . Você escolhe seu filme e marca seu horário. Depois é só curtir. Esse serviço é gratuito.

No café da manhã você irá desfrutar de um cardápio variado: Bolos deliciosos, doces, pães, frutas, sucos, iogurtes, cereais e outras delícias, e mais, com linda vista panorâmica. Pensando em seu conforto, o café da manhã é servido das 8:30 hs às 12:00 hs.

Mesmo com excelente localização, a 700 metros do centro turístico, estamos cercados de araucárias nativas num ponto bem silencioso.

A 700 metros do centrinho de monte verde em uma rua asfaltada está localizada a excelente Pousada Bosque, ótimo pra aquele fim de semana romântico, os chalés são lindos com decoração super romântica, lareira, tv e dvd, frigobar, simplesmente um oásis para o romance, além disso, tem um café da manhã farto com produtos locais como por exemplo pão de pinhão, uma delicia. Vale a visita, não tem como não apaixonar-se.

A pousada é muito bacana! Lugar tranquilo e com um atendimento muito bom, fazendo-nos sentir em casa!

Possui estacionamento interno, e a estrutura conta com apartamentos e chalés. Tem um cinema com tela de 100 polegadas e uma pequena locadora que você pode escolher os filmes e levar para o chalé para assistir. Por falar nisso, o chalé é espaçoso e muito confortável! Uma lareira aquece o quarto nos dias mais frios.

O café da manhã é servido no segundo andar da recepção, e tem um ambiente muito tranquilo e confortável para a primeira e deliciosa refeição do dia!

Vale a pena conhecer!
Foto opinião do LeoK sobre Pousada Bosque

Estive em Monte Verde e me hospedei na pousada Bosque. Super gracinha!
Tudo o que você vê no site é real, não há fotos "mascaradas"!
Adorei as instalações e os chalés são um mimo! muito completinhos e o melhor foi o preço, super em conta e olha que busquei vários.
Fiquei num chalé (luxo) que adorei, me senti em clima de lua de mel! O chalé é lindo, a decoração é bem lua de mel e aquela big cama! Não queria nem levantar.
Tive tratamento Vip. o pessoal é muito carinho e atencioso. Eles tem uma salinha de cinema que é super! Muitos filmes que me deliciei.
E o bom é que a gente não ficou perdido sem saber o que fazer, eles deram muitas dicas de passeios e restaurantes.
Soube que estão fazendo melhorias na pousada e se já era ótimo, penso que ficará excelente!
Recomendo a pousada e quando eu voltar para Monte Verde nem vou procurar outro lugar, já virei cliente deles.

Nathalia

A Pousada é muito legal! Fica num lugar muito gostoso e alto, os chalés são muito bonitinhos e confortáveis, é uma pousada pequena, simples e charmosa!
Os chalés são quipados com TV, DVD, lareira, frigobar e no meu caso com uma cama de casal e outra de solteiro, mas no quarto da minha amiga tinha uma cama de casal e um sofá!
A única coisa q fiquei meio triste é porque o colchão da cama é meio mole, então fiquei com um pouco de dor nas costas na primeira noite, mas tirando isso, é tudo ótimo!
Os funcionarios são super simpáticos, quando eu liguei lá para perguntar sobre as estradas ela me passou um mapa detalhado de como chegar, e lá fizeram de tudo para nos sertirmos em casa! Deram dicas de pontos turísticos, o que fazer em Monte Verde, bares e restaurantes mais frenquentados.
Você conhece o Pousada Bosque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Bosque