Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Cícero Batista Oliveira, 1375, Gravatá , PE - Brasil - 55642-000

Telefone: 81 3533-0410 / 81 99658-7427

A Pousada Bom Clima oferece uma piscina, assim como acomodações de estilo rústico com áreas de lounge variadas, Wi-Fi gratuito em áreas comuns e estacionamento privativo. A propriedade está localizada a a 2,5 km do centro de Gravatá.

Cada quarto é decorado de forma simples, com obras de arte locais e colchas artesanais. Todos possuem ar-condicionado, TV e frigobar. Todos os banheiros são privativos e contam com chuveiro quente.

O buffet de café-da-manhã que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, assim como uma seleção de bebidas quentes e frias pode ser desfrutado todos os dias no refeitório.

A pousada também oferece serviço de lavandeira, depósito para bagagem e uma recepção 24 horas que pode organizar passeios e caminhadas. A propriedade está localizada no Pólo Gastronômico de Gravatá, a 43 km de Caruaru. (Veja mais no Booking)

Pousada bem aconchegante, o atendimento excelente e um ótimo lugar para descaçar.
os quartos são bem organizados e limpos, o preço é muito acessível.
Para pessoas que vão por trabalho passar poucos dias na cidade, ele é um local muito bom, pois com o preço baixo e aconchego garantido. Recomendo sem medo!

A pousadinha é bem familiar e aconchegante, os donos são muito legais e prestativos, a equipe é muito atenciosa, preço da diária é excelente e o custo beneficio muito bom. Café da manhã bem regional e delicioso. Estadia bastante agradável e a cidade ajuda muito, a noite bem fria, clima sensacional. recomendo.

os quartos são bem organizados e limpos, o preço é muito acessível.

É uma pousada muito agradável e que notamos os caprichos dos donos do local em cada detalhe. O café da manhã é farto e já está incluso na diária. A piscina na maioria do tempo fica super tranquila então dá para curtir com a família sem qualquer problema. Os quartos são bem confortáveis. Tudo impecável!

Passei o meu aniversário lá.Como foi feriado decidi juntar e ir antes, então comprei 4 diárias.Foi tudo maravilhoso, eles oferecem café da manhã regional com frutas, pães, bolos e queijos, tem um que eles mesmo fabricam...queijo com orégano...P-E-R-F-E-I-T-O.
Na entrada, você pode optar por camareira.Ao sair para passear eles pedem que deixem a chave na recepção.Ah!!! a dona veio nos atender pessoalmente, isso foi bacana.
Uma coisa que me chamou a atenção foi que, a maioria, não, todos os hospedes saíram no domingo e acho que ficou somente eu e meu marido no hotel.No entanto, quando acordamos na segunda, havia um café feito só pra gente.Eles tiveram o cuidado de lembrar que estávamos lá.
Ah, gente, outra coisa, eles só oferecem café da manhã mesmo.Pra almoçar tem que ser no centro de gravatá, que fica a umas duas quadras de lá;
Quarto 32
"Quarto 32"

Muito bom o atendimento uma pousada tranqüila num clima bem familiar não índico os quartos que ficam atrás do estacionamento são um pouco quentes pagar um pouco a mais vale a pena aqui. A localização eh facilitada chegando em gravata na primeira passarela fica bem ao lado do posto de gasolina que auxilia muito. O grande porém é que para chegará cidade só eh bom d carro pois andando fica longe para quem não gosta de andar. Restaurante tem por perto mas caro . O ideal eh ir ao centro de gravata e procurar barzinhos ou restaurantes mais em conta. (pelos motivos acima que dou 4 estrelas) De geral eh mt bom a noite esfria mas de dia eh quente . A piscina eh boa também e o posto fica aberto 24hrs

Passei um fim de semana lá, foi excelente é um lugar tranquilo, bem administrado, e fomos muito bem atendidos, o café da manhã é super variado, só teve um defeito, queriamois ficar mais e não podemos, fomos tb a vários restaurantes e cafés na cidade, tudo ótimo, espero voltar lá várias vezes
Você conhece o Pousada Bom Clima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Bom Clima