Pousada Belluno

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Nilo Dias, 50, Centro - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Econômico)

Localizada no centro de Gramado, perto de vários bares, restaurantes e lojas, a Pousada Belluno oferece quartos com aquecimento e com acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). O belo Lago Negro oferece uma variedade de atividades de lazer e fica a apenas 1.7 km.

A Belluno Pousada oferece quartos modernos, com TVs de tela LCD, frigobar e banheiro. Eles têm uma decoração elegante, com móveis de madeira clara, janelas que vão do chão ao teto e roupas de cama com motivos florais. Alguns quartos dispõem de varanda.

A impressionante Cachoeira do Véu de Noiva fica no Parque do Caracol, a 14 km de distância. Você pode dar um mergulho refrescante na base da cachoeira ou admirar a magnífica vista do alto de um teleférico.

Após desfrutar do buffet de café-da-manhã, um passeio pela Avenida Borges de Medeiros é uma opção ideal. Esta avenida conta com várias lojas e restaurantes, e fica a apenas 350 m. A Igreja de São Pedro fica a 10 minutos a pé da avenida. (Veja mais no Booking)

A pousada Belluno está bem localizada com fácil acesso ao centro, bem próximo a rua coberta, e uma pousada boa com quartos espaçosos e limpos, todos com calefação o que não pode faltar por lá. O atendimento de todo o pessoal da pousada é ótimo, contem estacionamento e café da manhã muito bom. Recomendo a todos.

Localização próxima a igreja de sao Pedro e o centro, equipe ótima, reformadíssimo (com elevador novíssimo), café da manhã com muitos itens (embora meio apertada a exposição deles). Estava sozinha, mas me puseram num quarto enorme, com 3 camas.

So não gostei da colcha, sempre prefiro edredom...

Ganhei chocolates de cortesia na saída :)

Foi o melhor lugar que já fiquei em Gramado, principalmente pela localização. A pousada fica em uma rua tranquila mas a uma quadra da avenida principal (Borges de Medeiros), pertinho da Igreja de São Pedro. Você só precisa de carro para os passeios mais distantes.
Os quartos são bons, o café da manhã é bom, tem garagem para os carros.
O atendimento foi excelente, todos muito atenciosos. Nós chegamos no último dia do Natal Luz. Quando chegamos vimos o responsável da portaria entregando ingressos para um hóspede. Nós perguntamos se ainda era possível conseguir ingressos e ele disse que era muito difícil mas que ele podia tentar, ligando nos outros hotéis, para ver se tinha alguém vendendo. 40 minutos depois ele nos ligou dizendo que havia conseguido os 4 ingressos, pelo mesmo preço do site. Foi ótimo. É o tipo de atitude que conquista o cliente.
Recomendo a todos.

A pousada Belluno é bem simples, porém conta com uma boa infraestrutura. Fica localizado em um bairro bem calmo de Gramado, excelente para quem está em busca de tranquilidade e paz. A pousada tem um preço bem acessível e um atendimento bem personalizado, tipico da cidade de Gramado. Muito boa pousada.

Tudo excelente! Atendimento, limpeza, organização, água quente, WIFI, calefação do quarto e café da manhã muito bom em qualidade e diversificação!
A noite reserve algumas moedas para tomar um chocolate quente ou café da máquina da recepção!
IMPORTA NTE! PARA QUEM GOSTA DE ESTAR PERTO DE TUDO E EM RUA TRANQUILA ! RUA SEM SAÍDA ! SILÊNCIO E TRANQUILIDADE A NOITE! E UMA VISTA DAS JANELAS DE TIRAR O FÕLEGO! RECOMENDO! MAS RESERVE BEM ANTES!
Você conhece o Pousada Belluno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Belluno