Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Farol das Conchas - Ilha do Mel, Paranaguá , PR - Brasil

Ficamos na pousada Beehouse e adoramos. Fomos em 3 pessoas e melhor, impossível. Almoçamos lá e pedimos o combo de peixe. MARAVILHOSO. Ambiente praiano, camas confortáveis e preço honesto. Ótimo custo/benefício. Pousada gracinha e o dono da pousada estava lá e nos recebeu muito bem. Banheiro limpo. Recomendo.

A Bee House é uma das minhas opções favoritas para comer lá na Ilha.
Os pratos são super bem servidos e utilizam ingredientes de primeira, além de serem deliciosos.

Se vc está a procura de uma opção light, a Bee House é a melhor pedida na Ilha.

E se vc estiver afim de uma sobremesa não muito light, também é a melhor pedida.

O atendimento é bem bacana, o sonzinho é super alto astral e pra completar sempre me trazem uma pimentinha caseira show!
Você conhece o Pousada beehouse (ex-Colmeia)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada beehouse (ex-Colmeia)

Data da viagem: Ver disponibilidade