Pousada Barratur - Barra da Lagoa - Florianópolis - SC

| Rank: 10º de 54 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Pousada maravilhosa, tudo de bom !!
As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Quartos todos limpos e arrumados, e serviço de camareira sempre presente quando preciso.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

Pousada maravilhosa, tudo de bom !!
As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!
A pousada superou todas as expectativas limpeza impecável,preço acessível e fácil localização,tudo simplesmente perfeito! A organização, a limpeza, qualidade do café da manhã servido e a cordialidade da recepção.é um excelente lugar para descansar , muito tranquilo e gostoso e muito boa em tudo

Muitas vezes que vou a Floripa fico aqui, pois contam com casas e apartamentos bem equipados, e bem mantidos....
serviço de quarto
café da manhã MARAVILHOSO
ótima localização
preço honestíssimo
limpeza nota 10
Você conhece o Pousada Barratur - Barra da Lagoa - Florianópolis - SC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Barratur - Barra da Lagoa - Florianópolis - SC

Data da viagem: Ver disponibilidade