Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Com bonitos jardins, um bar e uma piscina, a Pousada Barcarola está localizada a apenas 5 minutos a pé da Praia da Ferradura e a 15 minutos a pé do centro de Búzios. Para a sua maior comodidade, o WiFi e o estacionamento são gratuitos.

Os quartos da Barcarola possuem ar-condicionado e varanda com rede. Também contam com TV, frigobar e ventilador.

Você pode desfrutar de um café da manhã tropical variado, que inclui frutas frescas e sucos, pães e bolos. No bar, você pode saborear bebidas brasileiras e coquetéis exóticos.

Existem outras opções gastronômicas a uma curta distância da Pousada Barcarola. A Rua das Pedras, a principal rua de Búzios, oferece muitos bares e restaurantes, e fica a 1 km de distância do hotel. (Veja mais no Booking)

Fiquei hospedado com minha família apenas um final de semana. Esta propriedade fica bem localizada, próximo a Praia da Ferradura (Dá ATÉ para ir à pé). Também fica próximo A Praia da Tartaruga.
Sobre a hospedagem, fomos bem atendidos desde o início e ficamos no quarto superior, que é bem arejado, com água quente e secador no banheiro. Tem uma varandinha com rede e mesinha para relaxar depois de um dia de praia ou piscina. Aliás, a piscina é bem discreta, mas não deixa a desejar em nada.
O lugar é bem limpo e o café da manhã modesto, mas muito gostoso. Tem as opções normais de pousada, como bolos, pães, frios, frutas, biscoitos, sucos e cereais, mas sem muitaaaaa variedade.
Paguei R$207,00 na diária e com certeza voltarei em breve.

Aos donos MARAVILHOSOS desta propriedade, muito obrigado, em nome da minha família!

Paguei R$207,00 na diária e com certeza voltarei em breve.

Foto opinião do Leandro Vieira Guimarães sobre Pousada Barcarola

Pousada aconchegante, acesso legal, bem próxima da linda e tranquila praia da ferradura, o caminho de acesso é bem pavimentado e bem plano, piscina muito boa, razoável, com área externa bem ajardinada, bastante verde, quartos limpos e um atendimento bem atencioso, os funcionários são bem simpáticos!!

Pousada muito aconchegante, ficamos 2 diarias e ainda pegamos mais uma. Os donos são muito gente fina. Café da manhã simples porém satisfatório! Recomendamos!!!
Você conhece o Pousada Barcarola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Barcarola