Pousada Baía das Conchas

| Rank: 22º de 39 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Tarumas, 190, Ubatuba , SP - Brasil - 11680-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A apenas 100 m da Praia da Enseada, a Pousada Baia das Conchas oferece Wi-Fi gratuito, buffet de café-da-manhã e piscina ao ar livre. Também está situada a 200 m de restaurantes, bares e lojas.

Os quartos da Baía das Conchas contam com ar-condicionado, TV LCD, frigobar e banheiro privativo. São modernos e bem-iluminados, e incluem roupas de cama e de banho.

No refeitório, você pode desfrutar diariamente de um buffet de café-da-manhã que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, além de uma seleção de bebidas quentes e frias.

A Praia da Santa Rita fica a 650 m da pousada, enquanto a Praia das Toninhas está situada a 2 km da propriedade. Já o centro de Ubatuba fica a 8 km desta propriedade que fornece estacionamento gratuito. (Veja mais no Booking)

Não tenho nada a acrescentar para essa pousada, realmente é tudo perfeito. Ficamos hospedados lá duas vezes. O quarto é ótimo, aconchegante. Tudo novinho. O atendimento muito bom. E o café da manhã então, espetacular. Super recomendado ! Fica pertinho da praia, e de fácil acesso para outras praias. Preço bom !
Você conhece o Pousada Baía das Conchas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Baía das Conchas

Data da viagem: Consultar preço