Pousada Arte da Natureza

| Rank: 7º de 10 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Oferecendo uma deslumbrante piscina ao ar livre com 2 cachoeiras artificiais, a Pousada Arte da Natureza está localizada no centro de Bonito. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito.

Os quartos contam com luz natural e decoração elegante, além de TV de tela plana, frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo. Você ainda pode desfrutar de vista para a piscina do seu quarto.

A Pousada Arte da Natureza também dispõe de jardim e estacionamento gratuito. E você pode utilizar o balcão de turismo para reservar passeios em Bonito.

O café da manhã de cortesia é servido diariamente, incluindo frutas, bolos, sucos e pães.

A pousada fica a 6,6 km do Aquário Natural. E a Estação Rodoviária de Bonito fica a apenas 600 m da Pousada Arte da Natureza. Já o Aeroporto Regional de Bonito fica a 2 km de distância. (Veja mais no Booking)

Quando me casei o primeiro lugar que me velho na cabeça foi quero passar minha lua de mel em Bonito, como bpm mochileiro comecei minha pesquisa procurando custo beneficio,acabei ganhado um presentão de meus padrinhos que me deram 7 dias na excepcional pousada ARTE DA NATUREZA da pousada nao menti é isso mesmo é linda e tranquila muito perto do centro apesar de tudo ser perto em Bonito, foi uma estadia muita tranquidade na pousada, cafe da manhã muito bom, recomendo,as piscinas são otimas inesquecivel,

Você conhece o Pousada Arte da Natureza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Arte da Natureza

Data da viagem: Consultar preço