Pousada Ares da Serra

| Rank: 22º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Coronel João Corrêa, 214, Centro - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada Ares da Serra está situada em um chalé de estilo suíço e oferece acomodações simples, mas elegantes no centro de Gramado, a 5 minutos do Lago Joaquina e do Natal Luz. A Estação Rodoviária de Gramado fica a 50 metros da propriedade.

Você pode desfrutar de uma bebida à beira da piscina ou no jardim, além de aproveitar a sauna ou academia. A equipe também está disponível 24 horas por dia. Para a sua maior comodidade, há Wi-Fi gratuito.

O buffet de café-da-manhã é servido diariamente no salão de refeições e inclui diversos tipos de frutas frescas, pães e frios, assim como uma seleção de bebidas quentes e frias.

Todos os quartos do Ares da Serra estão decorados com piso de azulejo e iluminação suave, alguns apresentam camas com dossel. Oferecem aquecimento e ar-condicionado, bem como uma TV de tela plana. As suítes contam com uma banheira de hidromassagem.

A Pousada Ares da Serra fica a 600 metros dos bares, restaurantes e lojas da Rua Coberta, bem como da Igreja Matriz de Gramado. A cidade de Canela fica a 10 minutos de carro da propriedade. (Veja mais no Booking)

Um local perfeito para se hospedar durante sua estadia em Gramado. É muito bem localizado para quem gosta de fazer tudo a pé, muito perto do centro das ruas mais movimentadas. O Hotel é muito bom, a recepção é ótima o café da manhã é um dos melhores que já tive. Sem falar que no retorno de nossos passeios a noite eramos recepcionados com um delicioso chocolate quente.

Situada no coração de Gramado, ela conta com um atendimento personalizado para que o turista tenha uma excelente estadia. Ela possui apartamentos muito bem equipados, espaço verde, com piscina e saúna. Ela ainda conta com um café da manha muito bom, não falta nada nele. Gostei muito dela. Me sinto bem na serra mesmo.
Você conhece o Pousada Ares da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Ares da Serra

Data da viagem: Consultar preço