Pousada Araújo Basílio

| Rank: 6º de 24 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Passei o último feriado em Tiradentes e nos surpreendemos com a pousada por nós escolhida. Recém inaugurada, a pousada fica uma localização privilegiada, afastada do agito da cidade porém de fácil e rápido acesso, 3 minutos do centro histórico. De cara já ficamos encantados com a decoração do local, que prima pelo bom gosto, os atendentes e donos da pousada super atenciosos, não deixam passar nenhum detalhe para que tudo seja perfeito. O café da manhã é farto e delicioso, há também um chazinho simples a tarde, que de simples não tem nada, é quase um jantar, rsrs. Pra que está afim de se refrescar um pouco também, no site da pousada informa que a piscina está em construção, mas a mesma já está pronta e funcionando perfeitamente. Só conhecendo mesmo o local pra saber tudo o que ele tem de melhor.

Já estive várias vezes em Tiradentes..mas nunca tinha estado numa Pousada tão linda e aconchegante!!
Eu e meu marido ficamos encantados com o atendimento, café da manhã, chá da tarde..o apartamento nem se fala..lindo com excelentes roupas de cama e toalhas. As instalações da Pousada tem uma decoração colonial de muito bom gosto e rica em detalhes, realmente é maravilhosa!!
Foto opinião do Luciana sobre Pousada Araújo Basílio
Você conhece o Pousada Araújo Basílio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Araújo Basílio

Data da viagem: Ver disponibilidade