Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

A Pousada Aporan oferece quartos com ar-condicionado, varanda, banheiro e TV. Esta pousada também dispõe de piscina ao ar livre e jardim com banheira de hidromassagem. A Avenida Praia Itaquanduba fica a 300 metros.

Todos os quartos da Aporan estão decorados em um estilo simples e rústico, com piso frio e móveis de madeira combinando com o ambiente. O café da manhã é servido em um buffet variado.

A propriedade fica a 2,5 km do centro de Ilhabela, e a cerca de 20 minutos de carro das praias do Curral e do Jabaquara. (Veja mais no Booking)

Localização próxima a rua principal que corta a Ilha. Quarto bem espaçoso e arejado. Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado, mas foi prontamente resolvido (trocado). Piscina com espaço de churrasqueira. Um excelente café da manhã. E um atendimento maravilhoso por todos os funcionários. Super atenciosos, dando dicas dos passeios e restaurantes da Ilha. Fazem contato com agência para realização de passeios. Vagas para estacionar na calçada em frente a pousada.

Atendimento fora do comum!!! Muito preocupados com o bem estar dos hospedes . Cheguei as 3 da manha e fui muito bem atendido . Local aconchegante embora o quarto seja mais simples , porém confortável e banheiro limpo e bem arrumado . Mais que recomendo , fui em baixa temporada , o valor da diária casal foi de R$ 90,00 , muito barato por tudo!
Você conhece o Pousada Aporan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Aporan