Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Al das primaveras, 210, São Lourenço , MG - Brasil - 37470-000

Preço: $$$$  (Econômico)

Localizada a 2,5 km do centro de São Lourenço, a Pousada Ananda-ri oferece piscina ao ar livre, jardim e WiFi gratuito nas áreas comuns.

Os quartos incluem ventilador, TV e frigobar, e alguns dispõem de varanda.

Durante sua estadia, você poderá saborear um buffet de café da manhã servido diariamente, desfrutar do serviço de quarto e relaxar com uma bebida no bar.

Além disso, a pousada apresenta lojas no local e um salão de jogos com tênis de mesa, bilhar e pebolim, e o serviço de lavanderia está disponível mediante pedido.

A propriedade fica a 10 minutos de carro do Parque das Águas e da Maria Fumaça. A estação rodoviária da cidade está a 5 km, e o Aeroporto de São Lourenço fica a 7 km de distância. (Veja mais no Booking)

Em meus passeios por São Lourenço fui conhecer a Pousada Ananda -ri.Fiquei apaixonada pelo local,bucólico,aconchegante,calmo e familiar.É uma pousada simples,gostosa,com um café da manhã muito bom,com pãozinho de queijo saindo fumaça,limpeza diária,quartos espaçosos. É um pouco longe do centro da cidade,para quem tem mobilidade reduzida é ruim e difícil,pessoal da casa é simpático e atencioso.

Você conhece o Pousada Ananda-ri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Ananda-ri