Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Pousada simples bem ao estilo de Fernando de Noronha. Preço muito justo pelo que oferece, atendimento excelente. Quarto simples mas bem conservado. Ar condicionado split funcionando perfeitamente. Camas confortaveis e rouparia nova. Café da manhã simples mas atende bem. O ponto forte é o atendimento, a limpeza do quarto e a localização
A pousada oferece tudo para uma ótima estadia em Fernando de Noronha. Começando pelo atendimento, que é excelente: todos os funcionários são muito atenciosos e gentis Todos eles sempre indicam os melhores dias para fazer os passeios, restaurantes bons, entre outros. O café da manhã oferecido é muito completo,

O pronto principal desta pousada é o atendimento. Nunca fui tão bem assistido por um proprietário de pousada como na Alvorada. Muitas dicas de lazer, falou do serviço do restaurante Du Mar, sempre cordial.
Outro ponto ponto bem positivo e que achei bastante curioso, é que no período da tarde, a pousada liga um ar condicionado e deixa todos os ambientes comuns da pousada em uma temperatura muito agradável. Lembro que a ilha é quente pra caramba na rua. Excelente café da manhã, e tem até um chá da tarde com biscoitos. Os quartos bem confortáveis. Só tenho elogios para o estabelecimento.
Sem falar que é muito próximo da vila dos Remédios.
Você conhece o Pousada Alvorada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Alvorada