Pousada Alforria

| Rank: 34º de 60 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Geriba, 253, Armação dos Búzios , RJ - Brasil - 28950-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada Alforria está localizada em frente à Praia de Geribá, e oferece buffet de café-da-manhã, piscina ao ar livre e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Você estará a 3,5 km da Rua das Pedras, que conta com uma variedade de restaurantes, bares e lojas.

Os quartos climatizados da Pousada Alforria apresentam uma decoração simples, e dispõem de TV, frigobar, banheiro, roupa de cama e toalhas de banho.

A propriedade conta com sauna e sala de TV no local. Para sua comodidade, a pousada dispõe de recepção 24 horas. (Veja mais no Booking)

Primeira vez que fui pra buzios ha 8 anos atras, fiquei nessa pousada e adorei!! Nao é luxuosa, mas é bem estruturada, rústica e aconchegante! Atendimento muito bom feito pelo proprio dono.
A localização não podia ser melhor...é só atravessar a rua e está na praia de geriba!
Todos os quartos possuem ar condicionado, tv e frigobar. Tem opções de quartos conjugados para 5 pessoas.
Cafe da manhã simples e caseiro...uma delicia!

Cafe da manhã simples e caseiro...uma delicia!
Você conhece o Pousada Alforria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Alforria