Pousada Aldeia da Lagoinha

| Rank: 36º de 39 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Simpática pousada em Ubatuba próximo à praia na região da Lagoinha.
Em Ubatuba tem uma Av. São Paulo, muitos GPSs se confundem com a avenida e te indicam um lugar totalmente diferente!!! 25km a distância do local real!!!
O endereço registrado no Kekanto tbm está errado no mapa...

Fora a confusão com o mapa e GPS, fomos muitissimos bem atendidos. A pousada foi fechada para o nosso grupo de mais ou menos 35 pessoas e os funcionários atendeu o nosso pedido e preparou um churrasco mto bem feito!!! Com salada verde e de batata de acompanhamentos.

Dá pra ir andando pra praia, tem um mercado-padaria a 2 blocos.

Tem cozinha, fogão e microondas nos quartos. Oferece café da manhã simples, mas suficiente.

O local é muito bem decorado e cuidado! A árvore com flores rosas na entrada é um charme.

Tem piscina, jacuzzi e sauna.

Simpática pousada em Ubatuba próximo à praia na região da Lagoinha.
O endereço registrado no Kekanto tbm está errado no mapa...

Dá pra ir andando pra praia, tem um mercado-padaria a 2 blocos.

Tem piscina, jacuzzi e sauna.
Você conhece o Pousada Aldeia da Lagoinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Aldeia da Lagoinha

Data da viagem: Ver tarifas