Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Horácio Cardoso, 140, Centro - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Econômico)

A Pousada Águia Branca fica situada em um edifício de estilo europeu rodeado por jardins, a apenas 50 m do parque temático Mini Mundo e da Avenida das Hortências. O estabelecimento oferece quartos com varanda, vista para o jardim e uma área de estar com lareira, além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

As acomodações dispõem de aquecimento central, banheiro moderno, ducha higiênica, ar-condicionado, TV LCD de 32 ", frigobar e telefone.

Você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã farto, servido diariamente, que inclui uma seleção de itens de confeitaria e bolos regionais. Para o almoço e o jantar, você pode ir ao centro de Gramado, que fica a apenas 400 m da pousada. (Veja mais no Booking)

Sem dúvida nenhuma foi a melhor pousada que já me hospedei. Atendimento nota 10 desde a chegada carregando as malas (não tinha visto isso ainda numa pousada). Quartos reformados bem aconchegantes e com sistema de calefação automático a partir das 21h no inverno. Possui uma recepção com lareira que é acesa no inverno e neste mesmo ambiente possui as mesas onde são servidos o café da manhã tipo colonial. Uma delícia!!! A pousada fica em frente ao Mini Mundo, à 100 metros da Av. das Hortênsias e a uns 400 metros do centro.

A Pousada Águia Branca é muito pousada muito aconchegante de ótimo preço. Ela fica localizado perto do centro de Gramado, ela fica situada perto do mini mundo. Gostei muito dela, ótimo café da manha e atendimento. Além de ter um ótimo preço. O pessoal lá também é muito gente boa, nos trataram super bem.

A definição desta pousada seria MARAVILHOSA, pois tudo foi perfeito, o atendimento impecável, assim como a higiene e o café da manhã. Você se senti na sua própria casa!
Ela fica muito bem localizada, na rua de uma das atrações turísticas de gramado, que é o Mini mundo.
Fica a cerca de 400m do centro, e paralela a av. Das Hortênsias, uma das principais de gramado.
Perto da pousada tem excelentes restaurantes e casas italianas, suíças, etc.
Certamente retornarei a gramado e ficarei nesta pousada!

Pousada aconchegante, bem localizada, com funcionários super prestativos (me ajudaram com a minha bagagem molhada), café da manhã beeeem gostoso e aquecimento central… a única coisa que faltou foi mais canais na TV a cabo, mas não viajo pra ver TV né? Recomendo a pousada!
Você conhece o Pousada Águia Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Águia Branca

Data da viagem: Ver disponibilidade