Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Situada na bela e preservada natureza de Macacos, a Pousada das Águas Claras oferece piscina ao ar livre e um restaurante que serve cozinha regional. O Wi-Fi gratuito está disponível nas áreas comuns. Você pode relaxar usando uma das redes situadas na varanda térrea.

Os quartos confortáveis e chalés na Águas Claras Pousada possuem frigobar, TV via satélite e banheiro privativo com chuveiro quente. As toalhas e os lençóis são fornecidos. Os extras incluem ventilador.

Esta pousada fica a 19 km do Aeroporto Pampulha. Você pode visitar e desfrutar de várias cachoeiras na área, assim como descobrir o centro da cidade de Macaco, a apenas 50 m de distância. A propriedade fornece estacionamento gratuito.

Na Pousada das Águas você pode desfrutar de um buffet de café da manhã diário com frutas da estação, sucos naturais e pães. (Veja mais no Booking)

A indicação de hoje é pela Pousada Águas Claras. A começar pelo atendimento para marcação de reservas até o fechamento da diária tudo é muito bom e em um clima de muita cortesia e cuidado para com o nosso conforto. Os chalés tem uma arquitetura inteligente e divertida e o paisagismo do lugar convida à reflexão em uma de suas clareiras ou mesmo na área de piscina que tem uma decoração leve e agradável.

Nos chalés maiores a estrutura é perfeita, com lareira, mini cozinha, quarto de casal e um sofá cama onde podem dormir mais 2 crianças tranquilamente. A localização é um caso à parte. Para alguns pode gerar algum desconforto por ter que descer - e ao sair da pousada subir - muito até chegar ao chalé, mas para a maioria a sensação de isolamento é inigualável, você está a poucos quilômetros de Belo Horizonte, mas completamente isolado na mata.

Uma de-lí-cia. A área da piscina é um encanto e sugere bons descansos. Prepara-se para um mergulho gelado e desestressante. Acabei não conhecendo os quartos menores, mas tenho certeza que são tão encantadores como os chalés, pois o cuidado com cada item de conforto e decoração faz com que a pousada não deixe a desejar quando compradada a qualquer hotel. O quarto tem aquecedor, kit com escova de dentes, frigobar completo, televisão LCD com canais via satélite, enfim, todo o conforto de um grande hotel no "meio do mato".

A Pousada ainda conta com serviço de bar e restaurante, imagino que nos dias de movimento o bar tenha mais gente.

Um vacilo em nossa estada foi a falta do fogareiro no quarto, havia planos para a feitura de um chocolate quente e como o acessório estava anunciado deveria constar no quarto. Mas este acabou sendo um detalhe e não nos incomodou tanto.

Média de preço: 200 reais por casal.

Média de preço: 200 reais por casal.
Você conhece o Pousada Águas Claras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Águas Claras

Data da viagem: Ver tarifas