Pousada Agua de Fuego

| Rank: 33º de 34 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A pousada conta com uma estrutura bem básica, prédio de dois andares com uma piscina média. Peguei um quarto um pouco maior e com vista para o mar com o acréscimo de $30 a diária (valeu MUITO a pena, recomendo!). A limpeza é muito boa, nada de cheiro de mofo! O café da manhã é super bem servido, repleto de opções da região, achei uma delícia. Para o preço médio da diária que paguei achei uma excelente opção, custo benefício melhor que as demais pousadas. A localização é boa, em frente a praia de maragogi. Recomendo

Foto opinião do marcos sobre Pousada Agua de Fuego

Pensei que fosse ser o melhor lugar para descansar. Além de Maragogi não ter nada para fazer (ok, o mar é lindo e vale um passeio por ele. Só!), a pousada fica longe do centro, sendo necessário andar uns 15, 20 minutos pela praia deserta ou acostamento da rodovia, o que é perigoso. O dono - um chileno com cara de mau humorado - até foi simpático algumas vezes, mas perdeu créditos por mentir, dizendo que o infernal barulho de construção não perduraria por mais dias. Ledo engano, foram dois dias infernais com reforma no hotel e barulho ensurdecedor além do pó. O chuveiro desligava sozinho e, quando saía água, era bem pouco e fervente. Papel higiênico eu tive que ir buscar todos os dias. O que salvou da estadia foi o jantar vendido que era barato e muito bom, feito pela menina Priscila que, acanhada, se esforçava para nos atender bem. No mais, eu nao hospedaria novamente. Apesar dos quartos serem grandes, tínhamos que dividi-lo com baratas e aranhas.

A pousada fica longe do comércio de Maragogi. Para chegar lá é necessário andar pelo menos uns 10 minutos na beira da estrada ou pela praia, o que não é aconselhável durante a noite. Uma coisa boa é que na pousada há almoço e jantar então pudemos poupar um pouco desse caminho até o "centro". Decidimos ficar na pousada para descansar mesmo, já que era tudo longe mesmo. Mas nem isso foi possível, o dia todo tinha barulho de construção, pois estava em reforma. Quando meu noivo foi reclamar o dono disse que era só mais aquele dia e que não haveria mais, mas no dia seguinte foi a mesma coisa. Além disso, matamos pelo menos umas 3 baratas, 2 aranhas e algumas formigas. A moça que arrumou nosso quarto, de fato o fez, mas juntou as nossas roupas limpas que estavam na cama com as sujas que estavam separadas no chão.
Você conhece o Pousada Agua de Fuego? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Agua de Fuego

Data da viagem: Ver tarifas