Pousada Agape

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Mantiqueira, ~1744, Monte Verde , MG - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

A Ágape oferece vista panorâmica para o jardim do terraço, além de uma piscina ao ar livre com cascata. A pousada fica a apenas 3 minutos do centro de Monte Verde, e dispõe de buffet de café-da-manhã e acesso Wi-Fi gratuito.

Os chalés possuem varanda com vista para o jardim, assim como lareira, frigobar, TV via satélite e DVD player. Também apresentam pisos de madeira e alguns têm banheira de hidromassagem.

A Pousada Ágape está localizada a 3 minutos de carro do Shopping Center Quatro Estações, e a 5 minutos de carro da Estação Rodoviária de Monte Verde. O estacionamento privativo é gratuito. (Veja mais no Booking)

Fui para lá em 2010. Adorei a pousada!!
Peguei um chalé, o preço foi super justo e a acomodação otima!!
Com a diária, está incluso um punhado de lenha para a lareira. Possui frigobar e uma mesinha para lanche.
O café da manhã foi muito farto e servido por uma senhora encantadora que fazia os quitutes.

Fui para lá em 2010. Adorei a pousada!!
Peguei um chalé, o preço foi super justo e a acomodação otima!!
Você conhece o Pousada Agape? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Agape