Pousada 14 Bis

| Rank: 6º de 21 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Resolvi me hospedar neste hotel depois de ter lido várias avaliações favoráveis.
Equipe muito atenciosa, principalmente o Maurício, que foi quem realizou nossa reserva. Tínhamos programado viajar em Abril/2014 mas houve um imprevisto e precisamos remarcar, o que não apresentou problemas.
Café da manhã simples mas muito bom. Alguns dias à noite há a possibilidade de comer pizza no restaurante da pousada.
Os quartos são localizados em áreas temáticas, o que dá um diferencial ao estabelecimento. Na recepção há um acervo com modelos de obras do Santos Dumont.
Acredito que os únicos inconvenientes sejam à localização um pouco de distante do Centro e muitos degraus para circular entre as dependências da pousada.

A Pousada tem um excelente atendimento. Ambiente muito agradável, com objetos do Santos Dumont e várias miniaturas representativas. Mas, não espere muito do café das manhã... A água do chuveiro não é quente.
Foto opinião do Fabiano Silva sobre Pousada 14 Bis
Você conhece o Pousada 14 Bis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral