Quer receber ofertas do(a) Poupatempo - Suzano?

No ano passado, fui ao Poupatempo em Suzano para tirar a 2ª via de meu RG. A demora no atendimento e os poucos atendentes nos guichês atrasou não somente o meu procedimento, como o de outros que estavam na fila. Após ficar muito tempo aguardando, fui informada que deveria me direcionar para outro guichê, o qual chamava pelo número da senha, desta vez sim fui bem atendida e consegui dar sequência ao processo com rapidez. Em geral, a acessibilidade é ótima, pois fica no estacionamento do Shopping de Suzano.
Você conhece o Poupatempo - Suzano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral