Endereço: Rua Guaicurus, 906 - Lapa, Água Branca - São Paulo , SP - Brasil - 05033-001

Telefone: 0800 772 36 33

sou dono deste estabelecimento

O Poupa Tempo é um serviço público que disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Poupatempo Lapa?

O Poupatempo é a comprovação de que serviço público pode funcionar muito bem quando não há intervenção política e burocracia, como ocorre na maioria das instituições.
Estive nesta unidade para tirar a segunda via do Rg. Antes de comparecer ao local, agendei o horário de atendimento no site. Cheguei quase 1 hora antes e tive de esperar o meu horário para ser atendido. Quem quiser arriscar, pode ir direto tentar atendimento no dia, mas corre o risco de não encontrar horário disponível e terá de retornar. Sendo assim, recomendo agendar pelo site. Tal medida é bacana porque evita a superlotação de pessoas em determinados horários.

Levou 35 minutos para eu passar pela triagem e ter a solicitação atendida. O documento fica pronto em 7 dias corridos.

O atendimento foi cordial e eficiente, e o ambiente tem ar condicionado, o que evita sofrer com esse calor.

Unidade com varios serviço para polução, atendimento rapido e atencioso, seções bem sinalizadas, funcionarios bem treinados para a solução de varios casos, possuem atendimento com previo agendamento, custo acessivel, facil acesso, estacionamento proximo, horario amplo para atendimento, funciona aos sabados com horario reduzido.

É incrível poder contar com vários serviços no mesmo local como, banco, procon, detran, documentos, acesso a internet sempre com um ótimo atendimento e agilidade. Localizado próximo a rodoviária e com acesso por uma das principais avenidas da cidade, avenida Nações Unidas. Contei com atendimento para resolver um problema com uma empresa de comunicação que solucionado em dez minutos e isso é incrível, pois já havia gasto mais de duas horas no serviço de atendimento ao consumidor da empresa sem que fosse solucionado.

via mobile

Poupa tempo o próprio nome já diz tem que se poupar o seu precioso tempo pois não é bem assim, apesar de fazer diversas coisas em um só lugar que é muito bom por sinal porém demora muito pra conseguir, burocrático demais você pega uma fila recebe senha vai pra outra fila demora horas e quando chega a sua vez falta os devido documentos e xérox que você nem sabia que precisava, demorei horas pra conseguir finalizar o que queria aliás burocracia é uma das coisas que precisa mudar no Brasil .

Trata-se de um serviço oferecido pelo Estado de São Paulo, reunindo diversos postos de atendimento, a aplitude do lugar mais os diversos servoços oferecidos, onde voce pode em uma tarde resolver diverasa situações burocraticas em um só local, é muito interessante.
Atendimento fora do padrão normal de serviço publico a população. Pessoas dispostas e interessadas . Muito organizado. acesso facil e com ofeta de estacionamentos caso vá de carro. Não tem metro proximo, mas tem diversas linhas de onibus.

Renovei no ano passado minha habilitação de direção e fui bem atendido. Leva-se naturalmente um tempo para a emissão do documento, mas todo o processo foi rápido e dinâmico. Os atendentes foram atenciosos. A única questão na região é local para estacionamento. Aproveitando-se da proximidade alguns estacionamentos cobram um precinho salgado.

Conseguimos resolver várias coisas nesse lugar. Várias coisas que levariam muito tempo para serem resolvidas. Foi ótimo a criação do poupatempo em todo o estado de São Paulo. Facilidade muito a vida das pessoas que necessitam dos serviços disponíveis nesse local. São vários serviços, o atendimento super rápido!

O lugar é muito bom, vale a pena a visita para conhecer e admirar o local, espero que realizem a visita neste estabelecimento e que sejam bem atendidos.

Gente este poupatempo é muito mais muito organizado as filas são muito rápidas eu fui tirar segunda via documento já desanimado em perder 1 dia inteiro chegando lá foi com a maior agilidade recomendo a todos ir neste poupatempo.
Local muito limpo banheiros muito limpos higienizados confesso que fiquei surpreso.

QUERO AGRADECER E ELOGIAR:______Poupa Tempo da Lapa...
Poucas são as vezes que vamos tratar de algum assunto numa repartição e somos bem atendidos... Pois hoje foi diferente. Confesso que não conhecia e foi pela primeira vez que fui ao Poupa Tempo da Lapa para Renovar minha Carteira Nacional de Habilitação... Sempre o fazia através de um Escritório ou Associação que pertencia com muita burocracia e pagando nada barato...
Não fui muito bem e delicadamente atendido desde a primeira pessoa na entrada, as informações, os encaminhamentos as vezes acompanhado por funcionários, até chegar na hora do médico, fazer os exames, por ser da Terceira Idade não... esta atenção era com todas as pessoas de qualquer idade... Quero então deixar o meu muito obrigado a todos que me atenderam e PARABENIZÁ-LOS PELA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO com alegria, muita educação e ajuda à todos... Confesso que foi a primeira vez que ví uma Repartição Pública com esta Alta Qualidade... Fraterno abraço à todos... Néveo João Bello...

De um tempo para cá, a qualidade do atendimento de todas as unidades tem me surpreendido positivamente e essa não foi diferente.

Com agendamento extremamente eficiente, todos os procedimentos são feitos com agilidade e, dificilmente, demorará mais de uma hora para resolver, até os mais complexos.

O atendimento de maneira geral é excelente, um ou outro com cara de rabugento e má vontade, mas não estraga a qualidade do conjunto.

Se chegar cedo, dá para estacionar nas proximidades. Caso contrário, opte pelos estacionamentos próximos, que custam cerca de R$10 a hora.

Para quem vai de transporte público, essa unidade fica próximo ao terminal da Lapa.

No site, disponibilizam todas as informações e pré requisitos de agendamento, preços e documentação necessária.

Você conhece o Poupatempo Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral