O Poupa Tempo é um serviço público que disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Poupatempo - Lapa?

O Poupatempo é a comprovação de que serviço público pode funcionar muito bem quando não há intervenção política e burocracia, como ocorre na maioria das instituições.
Estive nesta unidade para tirar a segunda via do Rg. Antes de comparecer ao local, agendei o horário de atendimento no site. Cheguei quase 1 hora antes e tive de esperar o meu horário para ser atendido. Quem quiser arriscar, pode ir direto tentar atendimento no dia, mas corre o risco de não encontrar horário disponível e terá de retornar. Sendo assim, recomendo agendar pelo site. Tal medida é bacana porque evita a superlotação de pessoas em determinados horários.

Levou 35 minutos para eu passar pela triagem e ter a solicitação atendida. O documento fica pronto em 7 dias corridos.

O atendimento foi cordial e eficiente, e o ambiente tem ar condicionado, o que evita sofrer com esse calor.
Boa Tarde,
Muito Bom o Atendimento e rápido, eficiência, responsabilidade, agilidade, com muita facilidade em diversos aspectos, muita opções de resolver seus problemas e os problemas da sociedade em geral, tanto próxima à região como em regiões distante, isso sem contar com as diversidades de horários de segunda a sexta e nos sábados tbm.
Extremamente organizado.
Realizei a renovação da carteira de motorista, o poupatempo cumpre com o horário de agendamento, além de todas as etapas do atendimento serem muito rápidas. Funcionários são bem preparados sendo que não há nenhuma dúvida que não lhe esclareçam.
O serviço é muito bem prestado desde o agendamento online.

O melhor PoupaTempo que já utilizei em São Paulo! Não sei se pelo fato de ser mais novo, mas o atendimento costuma ser pontual, quando o serviço é agendado e, quando não, a fila realmente anda rápido e o serviço é bom, com pessoas atenciosas. Muito diferente dos dias perdidos no Poupatempo da Sé, por exemplo.

Se tem um serviço público que funciona bem é o poupa tempo! Fui até a unidade para fazer o RG do meu filho e fui super bem atendida. As atendentes sempre de bom humor e solícitas ( e ñ é só comigo, várias pessoas relatam isso) e com paciência com a criança. Lá dentro tem local para xerox se assim como eu não levar cópia de algum documento. Tem também vários estacionamentos na redondesa.

Unidade com varios serviço para polução, atendimento rapido e atencioso, seções bem sinalizadas, funcionarios bem treinados para a solução de varios casos, possuem atendimento com previo agendamento, custo acessivel, facil acesso, estacionamento proximo, horario amplo para atendimento, funciona aos sabados com horario reduzido.

Me surpreendi pois a experiencia em outros unidades do poupa tempo foi lastimável, agendei um Horário e fui tirar a segunda via do RG, os atendentes foram bem simpáticos, o atendimento super rápido e o local bem organizado.

É incrível poder contar com vários serviços no mesmo local como, banco, procon, detran, documentos, acesso a internet sempre com um ótimo atendimento e agilidade. Localizado próximo a rodoviária e com acesso por uma das principais avenidas da cidade, avenida Nações Unidas. Contei com atendimento para resolver um problema com uma empresa de comunicação que solucionado em dez minutos e isso é incrível, pois já havia gasto mais de duas horas no serviço de atendimento ao consumidor da empresa sem que fosse solucionado.

via mobile

Poupa tempo o próprio nome já diz tem que se poupar o seu precioso tempo pois não é bem assim, apesar de fazer diversas coisas em um só lugar que é muito bom por sinal porém demora muito pra conseguir, burocrático demais você pega uma fila recebe senha vai pra outra fila demora horas e quando chega a sua vez falta os devido documentos e xérox que você nem sabia que precisava, demorei horas pra conseguir finalizar o que queria aliás burocracia é uma das coisas que precisa mudar no Brasil .

Trata-se de um serviço oferecido pelo Estado de São Paulo, reunindo diversos postos de atendimento, a aplitude do lugar mais os diversos servoços oferecidos, onde voce pode em uma tarde resolver diverasa situações burocraticas em um só local, é muito interessante.
Atendimento fora do padrão normal de serviço publico a população. Pessoas dispostas e interessadas . Muito organizado. acesso facil e com ofeta de estacionamentos caso vá de carro. Não tem metro proximo, mas tem diversas linhas de onibus.

Renovei no ano passado minha habilitação de direção e fui bem atendido. Leva-se naturalmente um tempo para a emissão do documento, mas todo o processo foi rápido e dinâmico. Os atendentes foram atenciosos. A única questão na região é local para estacionamento. Aproveitando-se da proximidade alguns estacionamentos cobram um precinho salgado.
Você conhece o Poupatempo - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral