O esquema de atendimento é igual aos demais Poupatempos do estado: agendamento! O diferencial aqui é que a unidade é bem menor, mas é vazia! Fui para renovar minha CNH e em menos de meia hora já estava tudo resolvido e pago. É possível fazer o exame médico lá mesmo. As atendentes não são muito simpáticas, mas isso não atrapalha o andamento das coisas. Não possui estacionamento, então procure uma vaga nas ruas próximas. Não fica no centro da cidade, mas vários ônibus param bem em frente, não tem como errar. O Poupatempo foi uma das melhores coisas que colocaram em Caraguá, a cidade (a região) precisava muito desafogar os locais de emissão deste tipos de documentos.

Você conhece o Poupatempo Caraguatatuba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral