Acredito que o Poupatempo de Barretos ainda está no caminho para alcançar o potencial que realmente pode ter. Digo isso, porque se compararmos com cidades maiores, o tamanho, quantidade de funcionários e de serviços prestados ainda deixa um pouco a desejar.

Porém, nos serviços disponíveis o atendimento é ótimo. Desde a chegada já encontramos atendentes que nos auxiliam a encontrar o que procuramos e todos os nossos passos são cercados de muita informação. Por enquanto, a maioria dos serviços prestados são de ordem municipal. Destaque para o Procon, que conta com funcionários ótimos e interessados. Nas minhas experiências eles sempre estiveram muito dispostos a colaborar na solução dos meus problemas.

Foto opinião do Carolina Visotcky sobre Poupatempo
Você conhece o Poupatempo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral