Como toda Poupafarma , os preços são sempre bons . Não costumo comprar nessa unidade pois é um pouco mais longe para mim mas
gostei do atendimento foi prestativo e muito atencioso . Fica na esquina da avenida da praia com a Av. Conselheiro Nebias. Não possui estacionamento e aqui é um lugar movimentado.Tem preços bons para remédios populares , genéricos e a parte de perfumaria tambem tem variedades , inclusive com produtos importados como La Roche e Roc entre outros e até que com preços justos. Boa opção.

Você conhece o Poupafarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral