Poupatempo - Shopping União Osasco

Serviços Públicos

O único telefone para atendimento é o 0800 772 36 33 e para agendamento de horário acesse o site http://www.agendasp.sp.gov.br/poupatempo, unidade do serviços Poupatempo localizada no Shopping União Osasco.

Quer receber ofertas do(a) Poupatempo - Shopping União Osasco?

O poupa tempo do Shopping União já me salvou muitas vezes, tanto na renovação de documentos como na recuperação dos roubados/perdidos! Ele possui todos os serviços necessários para emissão de documentos e é muito bem organizado. Como fica no Shopping União, é um estabelecimento com boa localização e de fácil acesso. O único ponto negativo que achei é o preço da xerox. Não me recordo direito agora, mas o preço de uma cópia é muito mais alta do que em qualquer papelaria que já fui na minha vida. No poupa tempo ainda existem ATMs e um Banco do Brasil pra realizar pagamentos de contas, o que torna-o mais conveniente ainda.

Unidade com varios serviço para polução, atendimento rapido e atencioso, seções bem sinalizadas, funcionarios bem treinados para a solução de varios casos, possuem atendimento com previo agendamento, custo acessivel, facil acesso, estacionamento proximo, horario amplo para atendimento, funciona aos sabados com horario reduzido.

Já utilizei varias vezes,muito bem atendido, porem nos últimos meses, virou GASTA TEMPO,para uma simples transf de veículos precisa se deslocar de 4 a 5 vezes,ate os funcionários que atendian educadamente, estão mudando , sera que o PT assumio a direção , cuidado gestores, cuidem melhor da coisa publica

Apesar de estar sempre lotado o atendimento é muuuuuuito rapido!
Marcando pelo site com antecedencia tudo se resolve certinho!
Pessoas com vontade de trabalhar, tiram duvidas com sorriso no rosto e sempre ajudam no que pode!!!!!!!
Local é bom, as vezes é dificil o estacionamento.... Mais pra quem vai de onibus ou trem é rapidinho! Local de facil acesso. Dentro do Shopping no andar de baixo!

-Seguro Desemprego.

Antes de ir até lá, acesse o site, veja o horário de funcionamento e os documentos necessários para ter a sua solicitação atendida. Eles são práticos e pontuais.

Essa unidade, pelo menos, funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas e sábado, das 8 às 14 horas.

-Seguro Desemprego.

Essa unidade, pelo menos, fusegunda a sexta, das 8 às 18 horas e sábado, das 8 às 14 horas

-Seguro Desemprego.

Fica dentro de um comglomerado de lojas super fácil de chega,,r sem trânsito, tem vários serviços mas não tem todos sugiro que se informe antes de ir até lá,
bem menos cheio do que os outros
é bem organizado e não tem muita fila
as vezes que fui no poupa tempo de Osasco fui atendida super rápido e além do mais é fácil de estacionar, e seguro, recomendo!

Excelente, pessoal educado, quando marcam horário atendem, não tenho do que reclamar, o único porém é as vezes mandam você para um guichê e não é, mandam para outro e também não é e dai no terceiro você acerta, mas é coisa de ajuste, melhor coisa em termos de atendimento em Osasco.

Estive hoje 03/09/2014, neste serviço com agendamento marcado para as 9:30h.
Fui direcionada para a triagem as 9:00, e na hora do pagamento da taxa fui informada de que teria que ir para a fila do banco, pois não poderia realizar o pagamento atraves do debito automatico por estar sem sistema.
Fui até a fila do banco (Banco do Brasil, é claro), e novamente fui informada que estava sem sistema e não tinham previsão de volta.
Passados quinze minutos, um funcionario informava que o sistema tinha voltado. Me dirigi novamente a fila e qual não foi minha surpresa ao nos vermos no escuro, tinha acabado a energia e novamente não tinha previsão de volta.
Depois desses transtornos, resolvi desistir do serviço, quando me dirigia a porta de saida, volta a energia, me dirijo novamente a fila e cinco minutos depois, a energia acaba novamente. Desisti definitivamente...
Fui até o balcao da triagem me informar se era necessario novo agendamento, uma vez que perdi o meu agendamento por forças maiores, a atendente informou que era necessario um novo agendamento, questionei se não era o caso de distribuição de senhas para as pessoas que ali estavam e ela categoricamente informou que era necessario novo agendamento.
É lamentavel um serviço desta magnitude passar por tais situações.
Atenciosamente,
Nair Gomes

Estive hoje 03/09/2014, neste serviço com agendamento marcado para as 9:30h.
É lamentavel um serviço desta magnitude passar por tais situações.
Atenciosamente,
Nair Gomes
Você conhece o Poupatempo - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral