O Poupatempo é aquele lugar que você só vai lá se for algo EXTREMAMENTE necessário mesmo. Afinal, quem gosta de ir resolver umas pendências chatas?

Sorte que o Poupatempo de Santo Amaro é grande, prático e com atendentes extremamente eficientes e simpáticas. Fui lá tirar a segunda via do meu RG e tudo foi muito rápido e sem problemas.

Pra mim foi muito bom. Ainda bem.

Pra mim foi muito bom. Ainda bem.

Muito bom, bem localizado, com vários estacionamentos proximoas, bem como locais de serviços de cópias e plastificações em frente.
Apesar de estar cheio até no sábado, atendem rápido e neste Poupa Tempo tem até o TRE para fazer título, transferência, biometria, muito rápido e prático.

Nossa fui renovar a carta foi super rapida!
Em uma hora já tinha feito tudo e ja tinha saido de la!
O ruim é que no dia tinha caido o sistema para pagamento, entao tive que ir la no banco bradesco e pagar direto!
E no dia seguinte ja fui buscar a minha carta! Foi super rapido e o atendimento foi muito bom!

Primeira dica, se for de carro pare nos estacionamentos próximo ao poupa tempo pois sai bem mais barato, uma boa dica é parar no shopping largo 13 o período de 2hs sai por R$5,00.
Só utilizei o serviço do detran,não tenho do que reclamar,é tudo bem organizado e realmente fui atendida no horário agendado.

Visitei o PoupaTempo para fazer minha Carteira de Trabalho e em uma outra oportunidade para fazer a segunda via do RG; em ambos os casos, o atendimento foi bem bom, não passando de 1h o tempo necessário.

Há uma série de serviços prestados, vários com agendamento, sendo assim, acesse o site e veja como funciona o serviço desejado antes de ir.

Apesar de ser um lugar onde é possível resolver varias coisas de uma só vez (seu nome já indica isso) é preciso esperar horas e horas de fila, mesmo com o serviço de horário marcado, esse serviço não deixou as coisas tão funcionais assim...

Tenho péssimas lembranças de quando fui tirar o meu rg (quando criança), e passei longas 6 horas na fila para ser atendida. Esse ano fui atualizar o rg.
Eles fazem agendamento com hora marcada, fui desanimada esperando passar longas horas por lá.
Cheguei na hora marcada peguei a senha, olhei o painel e estava lá o meu número (alegria!).
Fiz os procedimentos rapidamente e a atendente me tratou bem.

Vei, poupa tempo é um nome muito bacana, pena que nem sempre é certin, né?

Fui renovar minha CNH, cheguei lá 1h30 horas antes do meu horário esperado (o trânsito de Sampa me ajudou deveras!!) e tomei um chá de cadeira....

Pra renovar CNH, é um processo quase fordista: marque horário, tire a senha, vá ao atendente verificar seus documentos, vá tirar foto e assinar, vá ao exame médico, vá pagar, vá retirar o recibo. São cinco etapas rápidas e isso é lindo.

Probleminhas: (1) o banheiro é meio que "esquecido", poderia ser um pouco melhor, (2) a rua onde está localizada é bastante apertada e movimentada, chega até a parecer um pouco perigoso para pedestres, (3) o pagamento da CNH só pode ser feito com cartão do BB e o principal problema (4) ELES NÃO XEROCAM O DOCUMENTO PRA VC!!! É bom você xerocar nas proximidades, tá cheio de lugar que xeroca coisas ;-)

No geral, a minha experiência acabou sendo 3 estrelas, mas foi culpa minha de ter chegado tão cedo.
Precisei utilizar novamente um dos serviços do poupatempo, Detran.

Para tirar a segunda via do CNH ou fazer a renovação, agora você pode agendar e foi o que fiz, agendei e ao chegar no Poupatempo Santo Amaro, não precisei pegar fila para pegar a senha e menos de 5 minutos depois fui atendido.

O atendimento do pessoal também bem atencioso e sem pressa... o tempo total para tirar a segunda via foi no máximo de 15 minutos.

Um detalhe muito importante, para fazer o agendamento, você deve se cadastrar no site do Poupatempo e o serviço deve ser agendado com pelo menos de 24 horas de antecedência.
Poupatempo Santo Amaro
"Poupatempo Santo Amaro"

É uma loucura de pessoas, pela quantidade de gente, mas os serviços são bons. Na frente há vários estacionamentos e lugares para tirar foto. Pena que o 'Poupa Tempo' no geral é muito demorado em todas as unidades, Mas é um bom lugar, que agrega muitas facilidades em um mesmo estabelecimentos.
Recomendo.
Você conhece o Poupatempo Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral