Não recomendo o abastecimento neste posto, pois eles vendem etanol adulterado e ao fazer questionamento no posto, ainda tem que ouvir que é para levar o laudo para comprovar para eles que o combustível tem problema. Oi?????
Já falei para todos os vizinhos e conhecidos sobre o fato.

E SUGIRO DENÚNCIO NA ANP 0800 970 0267. QUANTO MAIS DENÚNCIAS FEITAS, MAIS FISCALIZAÇÕES E MENOS CONSUMIDOR PREJUDICADO.
Já falei para todos os vizinhos e conhecidos sobre o fato.

Não recomendo, apesar de ter um preço bem acessivel desconfio da qualidade da gasolina, todas as vezes em que eu abasteci neste posto sempre tive problemas com o carro, ficava engasgando, o meu mecânico disse que provavelmente poderia ser a gasolina de má qualidade.
Nunca mais abasteci neste posto, o problema desapareceu.
Não tive problemas com abastecimento de etanol mais barato, esta semana abasteci a R$1,589 na segunda feira.
Os preços dos combustíveis ganham desconto em etanol as segundas e terças e gasolina as quartas e quintas.
Uma vez abasteci e esqueceram de me devolver o cartão de crédito, quando me dei conta, já estava em Santos e o que fiz foi cancelar o cartão, mas duas semanas depois passei no posto e indagados sobre meu cartão retido foi devolvido, não sumiu ou fora repassado para os chupa cabras de cartão que ocorrem em muitos postos de gasolina.
Foto opinião do Martin sobre Posto Xaranga
Você conhece o Posto Xaranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral