O melhor posto da região, tanto nos quesitos preço quanto bom atendimento. Por isso mesmo, é um pouco pequeno para a demanda sempre alta.

O posto está sempre limpo, os frentistas sempre solícitos e um preço muito bom para a região: R$2,49/l de gasolina. Na última vez que fui lá, estava com minha filha de 3 anos no carro e o frentista prontamente ofereceu pirulitos para eu dar à ela. Além disso, calibrou os pneus e limpou os vidros do meu carro (mesmo chuviscando) sem que eu solicitasse.

Posto com boa localização.
Tem uma loja de conveniência padrão nada de diferente.

O atendimento também é o padrão para postos Ipiranga e não tive problemas em relação a qualidade do combustível. Mas o preço é um pouco salgado...que também não é novidade para todos os postos hoje em dia...rs

Na verdade o que diferencia ele dos outros postos na minha humilde opinião é realmente só a localização.
Também gosto muito desde posto. São bem atenciosos e com bons preços.
Porém, como comentou a Leticia, o posto é cheio, mas como passo de manhãzinha ainda tá vazio e dá pra abastecer com tranquilidade.
Na última semana de Março fizeram uma promoção: abasteça 20 Litros e ganhe um mochaccino Nestle de máquina. Muito bom!
No Domingo fica cheio de ciclistas devido a ciclofaixa.

Sempre sou muito bem atendida, apesar o posto viver cheio.
Também oferece um dos melhores preços de combustível da regioão da Vila Olímpia, pelo menos em comparação cou outros Postos Ipiranga.
Você conhece o Posto TNT - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral