Fui ao posto mais ou menos a 1 hora da tarde, calor 34 Graus, no posto tinha ar condicionado, tornando o ambiente agradavel, porém a demora foi de 49 minutos o atendimento com a solícita funcionaria, 2 minutos.
Poderia ser melhor e mais rápido o atendimento:
Por exemplo, tem um Guichê para atendimento de empresas, porem não havendo empresas o funcionario poderia atender os demais, idosos por exemplo ( embora a placa diga que o atendimento neste guichê é sem espera demorou para o funcionario atender e ver que eu não era empresa)
Sem atendimento preferencial, uma senhora que mancava da perna esperava como todos os demais que não mancavam, não tem senha preferencial.
Embora haja uma porta giratória não havia guarda nesta minha entrada, ao sair tinha um que parecia mas estava no seu telefone respondendo chamadas que paracia ser zap.
Perdi a hora do almoço embora estivesse a poucos metros do local.
Mas para quem esta na paulista vale a pena o posto, mas agilidade não é o forte, a espera é grande.

Poderia ser melhor e mais rápido o atendimento:
Perdi a hora do almoço embora estivesse a poucos metros do local.

Sendo bem honesto, o melhor posto da SPtrans que conheço.

Fica a poucos metros da agência da Caixa Econômica Federal da Rua Augusta.

O local é grande, possui totem com senha e vários guichês. Mas a maior novidade não está na organização, a novidade está em o lugar ter bancos de espera!!!

Isso mesmo!

Impressionantemente, enfim pensaram que algum idoso ou deficiente necessite sentar enquanto aguarda ser chamado para atendimento.

Enfim, não vou recomendar muito, pois não quero este posto cheio quando eu for! hahaha
Você conhece o Posto SPtrans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral