Endereço: Rodovia BR , 101, Km 71, Norte, 10000, Araquari , SC - Brasil

Quando estava indo para bombinhas paramos neste posto para almoçar,buffet por kilo.
Comida boa.
Ambiente bom.
É um restaurante que comporta bastante gente,tem lanchonete,caso não queira comer comida.
Tem a parte de frios onde vendem queijos,e salames etc., acho que é confeccionados por eles(Sinuelo)
Tem uma loja separada onde vendem vinhos,sucos ,champanhes ,etc
Ao lado do restaurante da Sinuelo tem um supermercado e uma farmácia pequena,e na frente um posto de gasolina da petrobrás.
Tem um quiosque enorme onde vendem lanches ,sucos,salgados,etc.
Estacionamento grande,tem parada até para onibus.
Os doces tem aparência gostosa mas não gostei muito .,os salgados são bons.
Atendimento bom.

E o seguinte foi viaja com meu marido e quando parramos ai abatecemos e foi pagar tem duas moças atendendo uma loira e uma de cabelo preto essa ficou dando em cima do meu marido e ele ficamos constrangedor e não é a primeira vez que acontecer espero que tome uma providencia pq vou ter que falar na empresa pra não abastecer mais ai e vou falar na net o comportamento das fucionaria a é no sinuelo que tem o supermecado o do outro lado é excelente por favor tome uma providencia ou vou da o caso como assédio obrigado .

Parada de posto de gasolina daquelas grandes. Fazia tempo que não parava nesse posto para tomar um café e 'digamos' que me arrependi. Os preços são caros, na faixa de R$ 4 a 7 por salgados (fritos, pastéis de forno etc.) e um café por R$ 4 e pouco.

Atendimento ruim. Parece que estou no RU da universidade, filas desordenadas, amontoado de pessoas em um balcão para lanches... Ninguém parece auxiliar. Respostas meio atravessadas.
Pedi um garfo: "eu já sei, já estamos trazendo". Pedi uma informação e me respondem de costas. Impressão de que não estão preparados para atender um grande volume de pessoas e estão sobrecarregados. Mas pô, é um lugar movimentado há anos, logo, nada atípico. Despreparo mesmo.

Café morno, "sabor de bota velha". Para não ser uma completa má experiência, o bolinho de cenoura estava bom.

Comida boa.
Ambiente bom.
Tem uma loja separada onde vendem vinhos,sucos ,champanhes ,etc
Tem um quiosque enorme onde vendem lanches ,sucos,salgados,etc.
Estacionamento grande,tem parada até para onibus.
Os doces tem aparência gostosa mas não gostei muito .,os salgados são bons.
Atendimento bom.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Posto Sinuelo Matriz - BR 101

Parei no Sinuelo para tomar café da manhã, quando estava em viagem a Santa Catarina. Como na maioria dos restaurantes de BR, esse é bem grandão, e servem almoço, jantar e todos os tipo de lanches (na chapa, "x", sanduíches, salgados fritos e assados), além de tudo quanto é doce que você imaginar, e variadas opções de sucos, café, chás, iogurtes entre outros.

O local é bem limpo, inclusive os banheiros (tem até uma cascata por lá, haha), mas o atendimento e o preço não são lá essas coisas, sem contar que o local é bem barulhento. Já a comida e os lanches são deliciosos. e de excelente qualidade. E as opções de tortas e bolos? DE COMER REZANDO!!!!

O local ainda conta com uma adega, com várias opções de vinhos e queijos. O preço também é um pouco salgado, mas dependendo do seu paladar (e do seu bolso) com certeza vale a pena fazer uma comprinhas por lá!

O Sinuelo é parada obrigatória quando o destino é SC (ou o retorno para o PR).
O estabelecimento conta com posto de gasolina, loja de conveniência, mercado, banheiros e restaurante / lanchonete. Ou seja, não tem como não parar! rs

A gasolina é de bandeira. Sendo assim, dá para confiar. Além do mais, o preço costuma ser similar aos demais postos de beira de estrada!
A loja de conveniência e o restaurante / lanchonete costumam ser BEM procurados, pois há grandes opções para forrar o estômago antes de seguir viagem. No entanto, em dias de muito movimento, acabo optando por ia ao Mercadinho anexo, pois é 'menos cheio'. Os preços praticados, são bem acima da média por conta da falta de opção com a mesma qualidade na região.

Ah.. E os banheiros que, acredito eu, seja o mais procurado é incrivelmente limpo. A manutenção é realizada constantemente!!

Se precisar, não exite em parar!

Parada obrigatória para viajantes entre PR - SC, inclusive é a parada oficial dos ônibus, por isso sempre tem gente fazendo um lanchinho por ali.
Essa é a ideia principal: fazer um lanche. Tem várias opções de lanche, tipo os X-Qualquer coisa, ou então uma refeição de verdade, no almoço ou janta, mas não sei dizer qual o horário que o restaurante funciona. O normal é pegar um salgado, assado ou frito, ou doce, tipo um pedaço de torta, no sistema self-service, com uma xícara de café pra acompanhar, ou um refri, ou um chá, ou não.
O sistema de cobrança e por comanda (uma ficha grande que mais parece uma placa, pra você não perder), o que é bom, pois dá pra se servir, comer, e voltar pegar mais guloseimas, e pagar tudo no final. Na hora de pagar, dependendo do movimento, pode ter alguma fila. O preço praticado não é dos mais atrativos, mas não é nenhum absurdo.
O lugar é bem grande, e um pouco mais confortável e bonito que a maioria das paradas de rodovias, e o que todo mundo gosta, sem dúvida, são os banheiros, sempre limpos e usáveis.
Além de parar para lanchar, também paramos para relaxar e esticar as pernas. Podemos aproveitar e dar uma volta no pequeno parque de aves que tem ao lado do posto, e ver algumas aves exóticas, e depois fazer uma foto em frente à replica da Nau portuguesa usada no descobrimento do Brasil.
Eu particularmente, já tirei até um cochilo no carro parado embaixo das sombras das árvores no estacionamento!
Sempre que estiver viajando por aqueles lados, vou parar nesse posto.

Lugar muito confíável para dar uma paradinha na BR 101.
Alí tem posto, mercado e restaurante com banheiros limpos.
Particularmente só conheço o serviço do restaurante, que é organizado por setores, utilizam o sistema "self service", tem almoço, jantar, salgados frescos, sanduíches, doces, frios fatiados na hora, refrigerante e sucos. O lugar preza pela higiene e qualidade.
O atendimento é normal.
O preço não é exorbitante, mas não está entre os mais baratos. De qualquer forma vale a pena conhecer.

Sempre que viajo para Santa Catarina, tanto na ida como na volta tenho que parar neste restaurante, pois tem de tudo que eu gosto pra comer na parada de uma viagem.
O preço não é muito bom, mas a qualidade e o ambiente compensam. Isto é, até que eu encontre algum outro lugar que seja bom nestes quesitos sem "meter a faca" no preço.
Talvez o argumento para colocar preços altos fosse a pouca clientela por ser um restaurante de estrada, mas isso é inverídico, pois sempre está bem frequentado, em qualquer hora, até mesmo de madrugada.

Toda vez que viajo para Santa Catarina minha primeira parada é nesse local.

O melhor lugar da BR 101 para abastecer o carro e o estômago.
O sistema é de "self service" (buffet) para lanches rápidos e café colonial.
Nos horários de almoço e jantar há pratos quentes variados.
Tudo o que há para comer e beber neste local é de qualidade excelente.

Em anexo há uma loja de queijos, vinhos, embutidos e produtos artesanais diversos. Uma delícia... pena que o preço é um pouco salgado, mas algumas coisas realmente valem a pena.

O ambiente interno do restaurante foi reformado recentemente e está um luxo. O atendimento é muito bom e os banheiros de primeira. Não é em qualquer beira de estrada que se encontra um local com tal qualidade.
Você conhece o Posto Sinuelo Matriz - BR 101? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral