Posto Shell Marginal Pinheiros (Dutrão Auto Posto)

Posto de Gasolina

Abasteci e pedi para calibrarem meu pneu. Eu sempre calibro mas como esse calibrador fica perto da bomba ia ser difícil eu sair e ia atrapalhar. Sai do posto estacione no hospital e quando fui ver se tinha estacionado bem cinstatei a falta dos 4 pinos dos pneus. Constatei na primeira parada, na mesma hora voltei. Quem volta por isso?? Me senti otaria por isso voltei. Fizeram de maldade mesmo. Nunca mais... gasolina cara ainda por cima.
AUTO POSTO DUTRÃO.

AUTO POSTO DUTRÃO.
Você conhece o Posto Shell Marginal Pinheiros (Dutrão Auto Posto)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral