Quer receber ofertas do(a) Posto Shell Caxambú?

Posto Shell mais próximo de toda a região do Caxambu. Existia um outro, perto do banco Itaú, mas esta desativado a muito tempo. O atendimento deles é muito bom. Eles possuem uma loja de conveniência com alguns salgadinhos, refrigerante, gelo e carvão, etc. Eles permitem também que você faça uma conta pra empresas, onde você apenas marca o valor do combustível. Se você tem empresa pela região e precisa de parceria, essa é uma boa opção. O atendimento é muito bom e rápido. Você dificilmente vai ficar aguardando ser atendido.
Você conhece o Posto Shell Caxambú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral