Como em todo Posto Shell, aqui também os serviços são muito bons, com pessoal bem treinado, educado, respeitoso. Não há demora, nem enrolação no atendimento. A qualidade dos produtos e do atendimento são de primeira! Não troco os Postos Shell por nenhum outro! Confiança é tudo! E nesse eu posso confiar!

Posto da rede Shell bem pequeno, mas onde frequentemente encontro preços abaixo da média na região (em 14/05/13, etanol por R$1,799).

Tem uma lojinha bem pequena de conveniência, mas ainda nunca entrei pra ver como é.
Você conhece o Posto Shell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral