Como em todo Posto Shell, aqui também os serviços são muito bons, com pessoal bem treinado, educado, respeitoso. Não há demora, nem enrolação no atendimento. A qualidade dos produtos e do atendimento são de primeira! Não troco os Postos Shell por nenhum outro! Confiança é tudo! E nesse eu posso confiar!

Certamente um dos postos mais baratos da região. É um dos postos da rede Carrefour. Possui um bom número de bombas, atendimento rápido, mas nada de loja de conveniências.

Costuma sempre estar mais barato do que todos os postos por onde passo, às vezes com diferenças de até dez centavos.
Você conhece o Posto Shell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral