Posto de gasolina em Moema.

Bom se existe alguém que pode chamar esse posto de "Meu grande salvador" sou eu kkk.

Eu moro do outro lado de Moema, do lado dos índios, e também sou daquela turma que acredita cegamente que o combustível vai dar pra chegar em casa, a famosa trupe do "vai que dá".

E esse posto fica estrategicamente posicionado depois da ponte da Santo Amaro, ou seja se acaba sua gasolina você ainda consegue chegar até ele na "banguela" (sem gasolina). E foi o que já aconteceu comigo mais de 1 vez nesse mesmo posto.

Hoje em dia, não pode mais encher aquele saquinho "Style", mas existem soluções alternativas, como conseguir uma pet vazia na rua, ou até mesmo comprar uma e esvaziar.

Não me lembro de ter ido abastecer voluntariamente mas pelo menos 3 vezes eles me tiveram como cliente desesperado e fui muito bem tratado!

Recomendo !;)

Recomendo !;)

O atendimento é muito bom, ducha grátis acima de 20 litros, mas o preço é sempre acima. Alegam que é por ser bandeira exclusiva de combustível Shell...
Você conhece o Posto shell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral