Rede de postos de gasolina que atua em todo território nacional e em outros 90 países.

Ficou um bom tempo em reforma e reinaugurou em agosto ou setembro de 2015.
Como passo todos os dias em frente, fui olhando preços e reparei que normalmente está abaixo da média. Hoje encontro etanol a R$2,19 em alguns postos, mas aqui estava R$2,04.

Tem Sem Parar, que pra mim é um diferencial, tem posto de conveniêcia bom e o atendimento ficou diferenciado depois da reinauguração. O frentista foi bem educado e uma mulher sevia suco e pipoca como cortesia, primeira vez que vejo isso num posto!

Virou meu posto de sempre! =)

Ficou um bom tempo em reforma e reinaugurou em agosto ou setembro de 2015.

Virou meu posto de sempre! =)
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Posto Shell

Esse Shell fica logo antes do posto gigante do Ipiranga. O preço é um pouco acima da média de mercado, paguei R$2,79 no litro da gasolina enquanto o preço médio estava na faixa dos R$2,69.

Fui num domingo de noite e estava bem vazio. Fui atendido na hora.

Por estar bem no meio da Bandeirantes, sentido marginal, costumo abastacer neste posto, mas somente nos dias de preguiça... Isso porque a faixa de preços dele é das mais caras. Hoje, por exemplo, álcool está a R$1,89, enquanto abasteço em outros na faixa de R$1,84 ou até R$1,79.

Tem uma ótima loja de conveniência, com variedade grande de bebidas e comidas, inclusive salgados e cafés.

Sempre paro neste posto à caminho do trabalho, os preços daqui costumam ser mais baratos que "o normal". Hoje (24/09/12), por exemplo, o álcool saiu a R$1,699, enquanto outros postos bem próximos vendem a R$1,899.

Tem ótima loja de conveniências, troca de óleo, mas só tem duas bombas com etanol comum (as duas primeiras).
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Posto Shell
Você conhece o Posto Shell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral