Esse posto é muito bom, um dos poucos no Recife que possui conveniência 24 horas, o que é excelente quando se precisa de dinheiro em espécie para sacar no banco 24 horas. Contudo, apesar de promover promoções no preço da gasolina, a diferença de preço não é tão significante, mesmo se você encher o tanque, além disso terá que pagar à vista no dinheiro ou no cartão de DÉBITO!

O posto é 24h, tem um pouco de tudo desde material de limpeza até comida para seu cachorro e ainda conta com padaria própria. É sempre ponto de encontro e salvação de quem está pela noite na boa vista e quer comer/beber alguma coisa. Por se tratar de uma conveniência os preços são bem altos, alguns beirando a insanidade, mas alguns são razoáveis. Aos finais de semana acontecem encontros, principalmente de deficientes auditivos.

Posto muito bom e muito bem localizado tem uma ótima conveniência com uma boa variedade de produtos. Eu dou preferência para abastecer nos postos Shell pois nuca tive problemas com combustível lá. Sempre que vou abastecer procuro um Shell em último caso é que abasteço em outros postos. Super recomendo.
Posto
"Posto"