Endereço: Rodovia Presidente Dutra, 210,5, Bonsucesso - Guarulhos , SP - Brasil

Telefone: (11) 2431-1900 / 2462-4400

Viajar a noite do Rio para São Paulo, pode trazer surpresas desagradáveis, e aconteceu comigo uma vez ao retornar o Rio e demorei um pouco para abastecer, e procurando um posto confiável, acabei por ter pane seca e fui atendido pelo SOS da CCR, que nos trouxe após a entrada do acesso para a rodovia Ayrton Senna, até o posto Sakamoto, porque não tinha nenhum posto aberto após as 22:00hs.
O posto é um oásis importante para o caminhoneiros, porque tem nos dois lados da rodovia Presidente Dutra, este que é filial, acontecem as festas dos caminhoneiros.
Os preços dos combustíveis praticados é compativel com a qualidade oferecida, de forma que vale a pena abastecer, mesmo não sendo seu posto favorito.

Posto de gasolina que se difetencia dos demais por possuir restaurante próprio aberto ao público, McDonald's e área de descanso para caminhoneiros. Localizado na beira da Dutra na região de Bonsucesso, é um excelente local para parada dos viajantes. O restaurante tem preço acessível e ótima comida.

Excelente posto de gasolina, serviço ótimo, frentistas atenciosos e cuidadosos, é um posto enorme, ótimo para caminhoneiros, pois tem ótima estrutura, com estacionamento fechado, (o maior do Brasil) com capacidade para mais de 600 caminhões ou carretas, com vigilância 24 horas, com sistema computadorizado para controlar a entrada e a saída de veículos, banheiros amplos e extremamente higienizados com chuveiros quentes e vestiários.

Ótima localização os frentistas são educados e simpáticos e super prestativos local onde você existem vários serviços como boracharia se Bateu aquela fominha é só ir no restaurante que fica no posto para degustar a ótima comida super recomendo a visita ao posto além do combustível ser super confiável

O melhor posto de gasolina da região.
Bem organizado, atende muito bem tanto o caminhoneiro quanto motoristas de carros de passeio. Possui banheiros limpos e um amplo estacionamento para caminhões no posto sentido Sp. Para quem precisa de um posto 24h é a única opção da região, mas pode ficar tranquilo o preço do combustível é equivalente aos demais postos, com a vantagem do combustível lá ser de excelente qualidade.
Foto opinião do Martin sobre Posto Sakamoto

Sempre abasteço meu carro no Sakamoto, não confio em qualquer combustível!
Lá eu tenho certeza de que a gasolina é de primeira! e não é diluída em nada!
Super seguro! E os frentistas são super educados e te atendem o mais rápido possível!
O único ponto negativo pra mim, que pra outros pode ser positivo, kkk É que de noite geralmente ficam algumas prostituas fazendo ponto perto do posto!

Tradicional posto de gasolina e ponto de encontro de caminhoneiros de todo o país que chegam ou deixam em sp pela via dutra. O posto tem combustível de alta qualidade mas com im preço alto também.
Você conhece o Posto Sakamoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral