Desde a sua fundação, em dezembro de 1998, na cidade de Araçariguama/SP, o Restaurante Rancho 53 tem a sua história focada no respeito ao cliente e amor pelo que faz. No Rancho 53, você pode saborear pratos da cozinha portuguesa com destaque especial ao bacalhau.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Ao entrar você se encanta, tem um ótimo empório, adega farta e produtos de primeira linha. O restaurante não fica atrás, oferecendo pratos, doces ou lanches deliciosos. O ambiente é muito bacana, o atendimento é fraco e os preços são abusivos. As quintas a noite tem show de fado, mas nada que justifique os preços cobrados.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Ao entrar você se encanta, tem um ótimo empório, adega farta e produtos de primeira linha. O restaurante não fica atrás, oferecendo pratos, doces ou lanches deliciosos. O ambiente é muito bacana, o atendimento é fraco e os preços são abusivos. As quintas a noite tem show de fado, mas nada que justifique os preços cobrados.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

O Rancho 53 está localizado na Rodovia Castelo Branco, juntamente com a entrada para São Roque.
Por aqui você encontra um ambiente maravilhoso com uma enorme variedade de comidas e bebidas, juntamente com um excelente atendimento. Há quem diga que aqui é servido o melhor bacalhau do interior de São Paulo. Vale muito a pena conferir.
A gente estava indo pescar e como estava no horário do almoço, resolvemos ir nesse lugar que fica dentro de um posto no km 53. O lugar é grande e possui um estacionamento próprio do local.

O ambiente é bem legal, nas paredes possui alguns pratos de decoração e o lugar vende alguns produtos, como azeite e queijos.

Pedimos um prato chamado Bacalhau à Narciso, que serve duas pessoas a três pessoas e é composto por postas de bacalhau assado com azeite, alho, cebola, cheiro verde e pimentão. Acompanha "Batatas ao Murro". Gostei bastante do prato e é bem servido. O único problema desse prato é o preço. É caro, mas vale a pena experimentar. O atendimento do local é muito bom.

Um dos melhores bacalhaus da cozinha brasileira,vale o preço pelo sabor e qualidade. Bolinhos de bacalhau muito bons também, a sardinha também é especial,vale saborear.
Fica na Rodovia Castelo Branco próximo a entrada de Sorocaba e Itu.
Vinhos de qualidade bem como o atendimento,enfim,uma casa portuguesa com certeza.
Vale conhecer.

Tive um aborrecimento hoje, 03/03/14, no almoço. Espera de 50 MINUTOS sentado à mesa, enquanto comensais que chegaram depois foram servidos antes e o prato era o mesmo, bacalhau. Quando educadamente reclamei, tomaram providências mas o prato chegou visivelmente elaborado as pressas, e já não havia mais clima para saboreá-lo.
Fiz uma reclamação formal no site deles, vamos ver se eles tem não só a fineza de responderem, mas, sobretudo, reorganizarem-se.

via iPhone

O bacalhau é uma Maravilhoso, mas o atendimento deixou a desejar um pouco, teremos de retornar lá.. Rsrs...primeiro para comer p bacalhau novamente segundo para termos clareza se foi um fato isolado ou se esta havendo falha no treinamento da equipe ..Abs

Toda vez que passo pela castelo paro para saborear um bacalhau em posta e comer um doce. O valor dos produtos são diferenciados mas muito bons. O bolinho de bacalhau e a posta já foram maiores, diminuiram o tamanho mas continuam bem feitos.

Parada na Castelo sentido interior.
Por fora, uma casinha portuguesa normal, que por dentro .. "Esconde" muitas coisas boas!

Depois da reforma, o rancho 53 ampliou suas instalações, principalmente na parte da conveniência. Agora é possível encontrar muuuuuuuitos produtos importados (não só de Portugal): massas caseiras, condimentos, temperos, guloseimas, azeites, queijos. A variedade é bem grande, e o preço proporcional à variedade, harárá. (Dos condimentos, fiquei tentada à comprar um sal marinho - "do mar Mediterrâneo", dizia a embalagem - quando fui da última vez. Compro na próxima vez).
Fora a rica conveniência, destaque para a adega de vinhos nacionais e importados, e para as louças portuguesas (que as mães sempre ficam babando).

Mas o destaque maior fica para a comida mesmo.
O bolinho de bacalhau é o melhor de todos que já comi. Sequinho, sequinho e suave! Quando chegar a bandeja cheia no balcão, peça rápido pois acaba na mesma velocidade.
Se não gostar de bacalhau, peça o sanduíche de calabresa com vinagrete (pode pedir com queijo). Muito saboroso!

Comi uma vez no restaurante. O bacalhau era muito bom, apesar de não lembrar de detalhes do prato.

Se não me engano, acontece um show de fado todas às quartas ou às quintas.

Estacionamento com bastante vagas.
Preço salgado ..
Atendimento rápido.

Hoje foi dia de ir comer Pasteis de Belem e bolinho de bacalhau. Lugar muito gostoso pra ir comer um bacalhau com a familia e exelente p quem gosta de comprar comidinhas e quinquilharias da terrinha,
Exibindo 14 opiniões | Total de 36 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Rancho 53 Sabores de Portugal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: