O rei do suco era uma dos meus preferidos todas as vezes que eu viajava, ate um certo dia entrando no rei do suco quando eu estava no banheiro fui expulsa segundo a uma mulher que se aproximo dizendo para min se retirar ,muito estupida ela fala ,porque eu esta com meu animalzinho no colo fiquei muito triste pois as funcionaria riam de min me senti humilhada, já que aqui em são paulo tem vários lugares que podemos entrar sem ser descriminada ,podia ter uma placa avisando que era proibido já que hoje maioria das pessoas viaja com os seu bichinhos por esse motivo não recomendo o rei do suco e sim um dos piores lugares, para o turista de sua opinião.

É um lugar bem simples e simpático, com fotos antigas da cidade. Fui para tomar suco mesmo, tem de algumas frutas, milho, produtos de milho, salgados e aquelas bolachinhas, paçocas, doces etc. Também vendem copinhos de alumínio próprios. Achei divertido, é uma boa parada.
Você conhece o Posto Rei do Suco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral