Quer receber ofertas do(a) Posto Pituba?

Atualmente, está com a bandeira Shell. Fica situado no início da Av. Manoel Dias, de quem vem no sentido Boca do Rio - Pituba.
O preços dos combustíveis está na média dos demais postos da cidade.
O posto tem uma área bem grande, incluindo área para lavagem automotiva e loja de conveniência.
Não recomendo muito o consumo dos produtos da loja de conveniência, a não ser que haja extrema necessidade ou você tenha pouco carinho com seu dinheiro. Os preços são muito altos, como por exemplo, um pacote de bono - o biscoito, custar R3 3,00 - R$ 3,50...
Os frentistas são bem rápidos e o atendimento é muito bom, comparado coma maioria dos postos de Salvador, em que os frentistas são lentos!!!
Você conhece o Posto Pituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral