Endereço: Av Caxangá, 4335, Várzea - Recife , PE - Brasil - 50740-000

Um dos poucos postos da Dislub que sempre tem um gerente para colocar o Dotz!

Além disso os frentistas são bem simpáticos preocupados com a água do limpador, água do radiador, o nível do óleo e outros itens, eles sempre oferecem os seus produtos de uma forma simpática, mais sem constrangimento caso não nos interesse.

Também realizam alguns serviços no local como troca de óleo, e possuem uma lanchonete para fazer aquela boquinha ou se refrescar! mais o principal motivo para que sempre posso abasteço aqui, é devido ao preço aliado a qualidade da gasolina e a oportunidade de acumular Dotz.

Um dos poucos postos da Dislub que sempre tem um gerente para colocar o Dotz!

Você conhece o Posto Petro Caxangá Dislub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral