Já não foi a prmeira vez que fui lesado nas compras na loja de conveniência deste posto. Como ele fica na saída de Curitiba, é fácil e prático e acabo dando sempre mais uma chance, e, sempre, me decepciono.
Não no abastecimento, aí nunca tive problema.
Mas na conveniência... sempre tentam te enrolar na conta, não entregam a nota, jogam um valor maior que o correto... famoso "se colar, colou". Se você percebe sempre foi uma confusão e tá tudo certo. Não, não está!
Sugiro urgente aos proprietaries, se não forem coniventes, a instalação de sistemas de segurança que monitorem seus funcionários. Se estão roubando os clients devem estar roubando seus patrões também.
Ah, o preço é aquele de conveniência: Um chicabom custa 4,50... preço de um Mega no Shell do Batel!
Assim o resumo é: Posto gigante, na saída pras praias, com loja satisfatória. Se precisar, use, mas fique de olho pra não ser roubado.

Não no abastecimento, aí nunca tive problema.
Você conhece o Posto Paris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral