Sempre sou bem atendido. Exceto hj que tive o azar de ser atendido pela Frentista Marcela. Preguicosa, mal educada, arrogante e totalmente despreparada para o atendimento a publico. Gerente é pior ainda, nao sabe lidar com situações constrangeroras achando que tem poder de gerenciar clientes.

O preço do conbustivel é muito
convidativo, o problema que devido ser pequeno fica com muita fila para abastecer, a alguns meses trocou a bandeira de BR para Shell como tenho cartão Premia não tenho usado muito, só em emergência. Para quem é Cliente Mais tem mais um desconto no preço do combustível
Normalmente os valores praticados pelos postos da rede incluido aí o Extra, são bons e este em especial é um dos melhores da zona sul, é onde desconto meus pontos do cliente mais para abastecer.
O termômetro de quando o preço é bom, é medido pelas filas que se formam.
Você conhece o Posto Pão De Açucar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral