Faz anos que abasteço o carro neste posto .
Dou uma ducha e quando tenho mais tempo peço para lavarem e limpar por dentro do carro.
Acho que o posto é confiável .
Os frentistas atendem bem e ainda pontuo neste posto onde tenho descontos em certos produtos .
Tem uma loja de conveniência e com uma panificadora para tomar um lanchinho enquanto espero o carro ser lavado.
O lava car é independente do posto, eles tem convênio em duchas pra clientes do posto, que abastece paga metade da ducha cobrada pelo lava car.

Faz anos que abasteço o carro neste posto .
Acho que o posto é confiável .
Você conhece o Posto Ipiranga Am Pm? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral