Endereço: Al dos Jurupis, 1299 - Esquina c/av. Irai, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 5052 3066

Apesar de gostar muito da qualidade do combustível dos postos Ipiranga , esse não é o meu favorito . O atendimento até qee é bom , os atendentes tentam ser gentis , mas sempre me parece um pouco atrapalhado , moças atendem aqui também . Até pneu já ajudei calibrar qyando o frentista era novo .Tem a lojinha de conveniência , mas nada de especial . Para mim é comodo e conveniente abastecer aq

Posto enquadrado na categoria eco eficiente, sustentado pelos 4 Rs. Repensar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar.
Os postos eco eficientes são identificados pela presença de um catavento colorido, Gestão de obra eco eficiente Cobertura de pista em estrutura Single Deck Sistema de construção seca nas edificações Tratamento e reuso da água da lavagem de veículos Coleta de água da chuva para descargas sanitárias ou lavagem de veículos Torneiras e chuveiros com fechamento automático e descargas com fluxo de água controlado Infraestrutura para coleta seletiva Kit de proteção ambiental na pista de abastecimento Aquecimento da água por energia solar Sistema de exaustão dos refrigeradores Brise-soleil para sombreamento da vitrine Sensor de presença para acionamento de iluminação Utilização de luz natural integrada com a artificial. (extraídos do site http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/portalipiranga/postosipiranga/posto%20ecoeficiente)

Realmente é um prazer abastecer em postos com esse tipo de filosofia de trabalho, preservar, reciclar, absorver o que a natureza oferece, como chuva e sol, são ações importantes para garantir o futuro.
Você conhece o Posto Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral